quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Blog, Eu e a DENA

Antes de começar, como primeiro post, devo explicar o que vocês vão ver muito aqui. Fiz este blog para postar os meus desenhos e discutir um pouco sobre design automobilístico no Brasil e no mundo. Meu nome é João Vitor Laureano, paulista, nascido em Bauru, mas "naturalizado" carioca, estudante de Desenho Industrial - Projeto de Produto na UFRJ.

Normalmente eu desenho carros que invento, muitos são inspirados em marcas que já existem, mas é difícil eu desenhar carros que já existem. 
Esse blog, na verdade, começou a ideia de inventar uma marca própria de carros para treinar o meu desenho, a DENA. 
DENA tem origem indígena e significa pequeno vale, foi uma marca que eu inventei para participar do "Artistas de Plantão" do blog Irmão do Décio (http://irmaododecio.blogspot.com/) onde todo mundo pode mandar seu desenho.

Criei um símbolo, um slogan, e muitos carros, que vocês com certeza irão ver por aqui. Por enquanto segue o símbolo que eu fiz da DENA.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário