domingo, 29 de abril de 2012

Projeção JAC J3 2015

Fiquei um tempo sem postar nada por causa da faculdade.
Eu não havia comentado ainda aqui, mas finalmente ganhei uma escala de cinza da Prismacolor e como era de se esperar elas são incríveis. Além da tinta se misturar e cobrir a superfície muito bem, a escala é bem definida e o design da ponta delas é muito útil.

E para comemorar esse presente adiantado de aniversário do meu tio a quem eu agradeço por me fazer economizar bastante. Apresento-lhes a projeção do JAC J3 2015.

Como no post anterior, a minha visão de futuro para a JAC seria a colocação do Jac J3 em um patamar superior de acabamento, algo que competisse com carros como o Punto, o Polo, New Fiesta. Seguindo a linha de design no J2, tentei dar um ar mais jovia e robusto, e até podemos dizer, Coreano, ao chinês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário