quinta-feira, 12 de abril de 2012

BMW Série 3 Cupê - Lápis de cor

Olá a todos. Essa semana aprendi algumas técnicas em desenho com lápis de cor.
Não gosto de mexer com cores, até mesmo com os marcadores eu uso a escala de cinza, pois eu sempre
tive medo de desenhar e no final ao pintar estragar todo o desenho.
Na faculdade o professor de Desenho nos pediu para transpor uma foto para o papel Canson usando lápis de cor e o resultado do meu trabalho segue a baixo, apesar de não ter ficado tão bom ou, a cor, tão forte quanto deveria.


Bem, como eu disse ainda estou aprendendo algumas técnicas, em breve postarei dicas sobre pintura com lápis de cor, marcas de lápis (dica: Faber-Castell da caixinha vermelha é considerado ruim) e outros desenhos com essa técnica, como o olho abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário